09/11/2014

entrevista com a blogueira Vitória do blog : Oceano Paralelo

Primeiro MOMENTO ENTREVISTA ebaaaaa \ õ/
   hoje a entrevista vai ser com a blogueira Vitória do blog : Oceano paralelo
http://oceanoparalelo.blogspot.com.br/
    vamos começar ?

Heytor - porque você criou o blog ?

Vitória - Eu sempre tive um sonho de fazer faculdade de Designer, então eu resolvi criar o blog para postar as minhas opiniões sobre moda, maquiagem e tudo que eu gosto. Mais claro, sempre a minha opinião.

Heytor - você tem alguma blogueira que você se inspira ?

Vitoria - Bruna Vieira e Niina Secrets foram as primeiras blogueiras que eu vi, logo quando eu descobri esse mundo. São elas.

Heytor - e tipo de musica ? que cantor (a) você mas gosta ?

Vitória - Eu gosto muito dos meninos do 1D, mais também amo a Demi. São os que mais gosto.

Heytor- a leitura ? vc gosta mas de que autor (a) ? e que livro ?

Vitoria -Meg Cabot e Paula Pimenta, com certeza elas duas. Diário da Princesa e a Série Fazendo meu filme.

Heytor - as series que vc mas gosta ?

Vitória - The Vampire Diares e Pretty Little Liars


Momento Bate-Bola
Heytor- moda ?

Vitória - foral

Heytor- uma data ?

Vitória - 23/02/2000

Heytor - comida ?

Vitória - Strogonoff

Heytor- estudos

vitória - Intercâmbio <3

Heytor- obg terminou kkk's

vitória - De nadaaaaaaaa



Gente obrigado por ler esta entrevista amanhã tem mas post para vcs ta gente !!!! beijosss
até amanhã e vão no blog dela que é o maior barato rsrs ! 

http://oceanoparalelo.blogspot.com.br/



Um comentário:

  1. Eu adorei realmente participar da entrevista. Obrigada! Amei aqui e com certeza não vou desgrudar mais!
    Blog: http://oceanoparalelo.blogspot.com.br/ xoxo :*

    ResponderExcluir