21/11/2014

Blogueiro (a) iniciante


ôla gente !!! Eu vim aqui para falar para vocês sobre como está sendo blogueiro iniciante , ser blogueiro não e fácil , por outro lado é de fisio , porque você tem que saber o que o publico gosta , 'mas não fiquem com medo de fazer um blog é não da certo" ,para min todos os blogs dão certo só basta você pro pio querer e fazer acontecer   . Eu gosto muito de ler e escrever por isso que eu fiz o blog , e eu também gosto muito de ver blogs , isso que inspira varias pessoas a fundar m blog e fazer parte desse mundo .

Oque que se destaca em um blog ?
Para min a aparência do blog é a que se destaca ,  primeiramente eu  pensei que o blog tinha que ter a minha cara o contesto que eu gosto , o layout eu peguei uma imagem em png no google eu fiz pelo photoScap , e fiz e eu gostei do resultado .

Assunto ?
Eu primeiramente não sabia o que postar vem na cabeça varias coisas depois , para retratar o assunto você tem que pesquisar "não copie coisas de outros blogs faça postagens propiás "

Investir ?
Não invista no blog no começo , quando estiver dando tudo bem ai você pode Investir  pagar para um web designer para melhorar o seu blog deixar mas sofisticado é melhor né.

Obrigado por ler esse post , que Deus abençoe vocês todos é venham visitar mas vezes o blog que tem coisas novas para vocês >Heytor Oliveira<

Nenhum comentário:

Postar um comentário